aussie - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

xuaxo 2010-01-24 8:07

Ol!
Aqui temos muito disso, mas geralmente em grandes planta鋏es.
A foto ficou muito bonita, com essas cores e luzes.
Cumprimentos,
Francisco

Old 01-24-2010, 03:36 PM
jmdias jmdias is offline
TE Expert

Default aussie

chico

vamos ver se esta nova modalidade de frum funciona. h dias tento ver a resposta do andr bona e n縊 consigo, est sempre vazia depois que abro o sinalzinho de +
esta foto mostra um eucalipto grande no meio da pastagem, bem adiante h uma encostas visvel na foto, toda encoberta com eucaliptos novos e esquerda, no sop desta montanha, existem muitos eucaliptos e pinus em grandes planta鋏es. n縊 demorar uns dez anos e toda esta 疵ea ser uma floresta artificial. est cada vez mais difcil trabalhar terras acidentadas, a m縊 de obra mais velha est acabando e os mais novos v縊 estudar e n縊 querer saber de trabalho pesado. s as 疵eas mais planas e propcias ao maquin疵io que sobreviver縊 ao cultivo da terra, as outras ir縊 virar florestas naturais ou artificiais.

abra輟s

jorge
Reply With Quote
Old 01-24-2010, 03:56 PM
xuaxo's Avatar
xuaxo xuaxo is offline
TE Expert

Parece que o sistema de respostas j est funcionando, mas ainda h a falha (pelo menos essa) de n縊 vermos na lista de "Discussions" ( direita no novo TE) a quem dirigida a resposta. Por exemplo nesta foto neste momento est縊 l as respostas:
aussie (2)
by jmdias, last updated 2010-01-24 08:17
aussie (1)
by jmdias, last updated 2010-01-24 08:36
Como eu j vi uma delas antes, n縊 f當il perceber qual nova. E, pior, n縊 sei se alguma para mim.
Contudo, junto minha crtica est l o "+" e funciona.
Este novo frum tem todos estes bonecos (, , etc.) e mais umas coisas que s縊 engra軋das mas n縊 s縊 fundamentais. Mas uma das coisas mais interessantes ou teis talvez seja a possibilidade de colocar aqui imagens.
Por exemplo se eu quiser mostrar uma planta鈬o de eucaliptos:
(Foto em corta-fitas.blogs.sapo.pt)
Reply With Quote
Reply

Tags
aussie

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules