To riclopes: Como te enganas!

• :-)

Por acaso é das coisas que mais gosto nesta imagem... E na correcção das distorções de perspectiva "lutei" por manter o homem no enquadramento.

Embora as minhas fotos não o demonstrem, adoro fotografias com a presença de pessoas, especialmente em acção natural. Aliás, embora no caso dos monumentos não as use como elemento central, quando as incluo acabam por ser fundamentais na composição.

E aliás, tenho quatro galerias no meu site em que o elemento humano é fundamental. De retratos puros já não sou tão apreciador.

E se queres saber, o estilo de foto que mexe mais comigo é mesmo o street-shot, que explorei fugazmente e espero regressar assim que tenha oportunidade.

Quanto à antiguidade da Sé de Braga, ela deu mesmo origem à popular expressão “Mais velho que a Sé de Braga” quando se quer dizer que algo é muitíssimo antigo, o que atesta a idade deste edifício como ponto de referência neste assunto.

Aliás, para ter sofrido uma importante remodelação em 1093, já estás a ver…
  • Re: To riclopes: Como te enganas!
    He,he, já me lembro dessa expressão da Sé de Braga...muitas vezes não associo as expressões populares à realidade...

-----

Isso quer dizer que podias mesmo juntar-te a uma das nossas sessões de street-shot ;-)