|
|||
|
|||
![]()
:-)
Por acaso das coisas que mais gosto nesta imagem... E na correc鈬o das distor鋏es de perspectiva "lutei" por manter o homem no enquadramento. Embora as minhas fotos n縊 o demonstrem, adoro fotografias com a presen軋 de pessoas, especialmente em ac鈬o natural. Ali疽, embora no caso dos monumentos n縊 as use como elemento central, quando as incluo acabam por ser fundamentais na composi鈬o. E ali疽, tenho quatro galerias no meu site em que o elemento humano fundamental. De retratos puros j n縊 sou t縊 apreciador. E se queres saber, o estilo de foto que mexe mais comigo mesmo o street-shot, que explorei fugazmente e espero regressar assim que tenha oportunidade. Quanto antiguidade da S de Braga, ela deu mesmo origem popular express縊 溺ais velho que a S de Braga quando se quer dizer que algo muitssimo antigo, o que atesta a idade deste edifcio como ponto de refer麩cia neste assunto. Ali疽, para ter sofrido uma importante remodela鈬o em 1093, j est疽 a ver |
|
||||
|
||||
![]()
He,he, j me lembro dessa express縊 da S de Braga...muitas vezes n縊 associo as expresses populares realidade...
----- Isso quer dizer que podias mesmo juntar-te a uma das nossas sesses de street-shot ;-) |
![]() |
Thread Tools | |
|
|