|
|||
|
|||
![]()
Ol!
Para falar verdade, esta uma daquelas fotos que n縊 me lembra sequer de ter tirado! H momentos quando fotografo que entro numa esp馗ie de piloto autom疸ico e mais tarde quando vejo as fotos surpreendo-me... ノ um bocado estupido, mas assim... :-) Esta foto sem dvida uma das mais fortes da s駻ie na minha opini縊, embora a que eu mais gosto, e que considero a minha melhor foto de claustros de sempre, ainda esteja para vir. Apesar de provavelmente vir a ser o nico a achar isso. eheheh As minhas opinies raramente coincidem com a do resto do pessoal. Enfim... Quanto ao local, magnifico. Se os Jernimos e a Batalha impressionam pela riqueza e complexidade do trabalho na pedra, neste caso s縊 os detalhes que estando desprovidos da opul麩cia dos exemplos anteriores, primam pela excelente qualidade e estado de conserva鈬o. ノ um local que n縊 arrebata logo ao inicio, mas quando come軋mos a olhar para as colunas duplas, os capit駟s finamente esculpidos e o dourado da pedra ao sol cria uma sensa鈬o de bem estar como ainda n縊 senti noutros claustros que j visitei. ノ de uma eleg穗cia extrema. |
![]() |
Thread Tools | |
|
|