nivaldo 2009-09-08 16:48
Tanta originalidade ... teria de partir de você!
A imagem , a idéia da nota ...
Fiquei também parado a observar esses reflexos e a luta ( também diária, como de quem "lava a roupa TODO DIA" ! ) para se manter numa orquestra desse porte.
O cotidiano,a persistência, o exercício do músico brasileiro , não é fácil e os incentivos são poucos. Tem que ter mesmo a vocação!!!
Ótima composição, Isabel, criativa como você é!
Grande abraço,
Nivaldo
|
||||
|
||||
![]()
Tinha tanto pra escrever sobre esse assunto e acabei tendo que escolher um caminho outro, mas devo voltar a ele.
Na realidade, Nivaldo, o músico "duro" está na Sinfônica, que recebe subsídios do Estado apenas. No caso da Filarmônica, os subsídios vem da área privada (no caso aqui, quem patrocina é o guaraná antárctica), e que devem ser bem mais polpudos. Pelo que ficamos sabendo, nesta formação atual da Filarmônica do Amazonas há apenas TRÊS brasileiros. Vou buscar mais informações e no próximo post desse assunto complemento, ok? Um abraço chuvoso e meu muito obrigada! Isabel |
|
||||
|
||||
![]()
Eu falei isso na hora mas ninguém acreditou....
Abraços! |
|
||||
|
||||
![]()
O que você falou, Lucas? Não entendi teu post...
|
|
||||
|
||||
![]()
Ces perguntaram qual a diferença entre orquestra sinfônica e filarmônica, e eu respondi exatamente o que vc escreveu, ams ninguém acreditou.... Acharem que tirei esse história do suvaco, hehe!
Abraço |
|
||||
|
||||
![]()
"Sou todo ouvidos" ! Acredito na tua palavra, Galo! hehehe! Abraço!
Isabel, obrigado pelas informações. Não sabia que em Manaus havia a SINFONICA e a FILARMÔNICA . Chique , hein?! É a "Viena brasileira", ou melhor "die Brasilianische Wien" ! Sehr schön! ! hehehe ! Da "Veneza Brasileira" (chique também, não?!) , o meu abraço! :-) |
![]() |
Thread Tools | |
|
|